sábado, 19 de dezembro de 2009

Sangue&Shocolate

Criei o Blog já pelo motivo que vem atraindo crianças, jovens ou até mesmo adultos.
Sim Vampiros. Livros e Filmes foram feitos para contar
um pouco desse mito mas o que a gente ja sabe
que isso atrai muitos jovens, como eu. Acho bem interessante.
O nome do Blog ? Bom, fiz em recordancia a 2 livros que tenho:
"Diários do Vampiro: O despertar" e "Diários do Vampiro 2: O cronfonto".
Obs:~Até hoje não li nenhum deles, pelo fato de eu ser atraido
demais por livros mas, estão entre os meus favoritos de vampiros.
Como os Livros  "Crepúsculo, a saga" tem feito muito sucesso,
também foi um ótimo motivo para minha inspiração.
Vamos ao que interessa:
Vampiros.
Antigamente os vampiros eram considerados criaturas que
moravam em castelos escuros, não podiam pegar sol,só saiam a noite e
eram mortos apenas com uma estaca de madeira no coração.
Hoje em dia é bem diferente :D

No filme Crepúsculo foi dado bons exemplos:
Edward um dos vampiros da saga, é veloz, forte, mora numa casa toda de vidro e
se pegar sol brilha como um diamante.
Outro ótimo exemplo é Alice. Uma vampira vidente.
E ai sim é ótimo jeito de vampirismo.
Qualquer coisa pessoal, só dizer, responderei qualquer comentario
ou perguntas que fizerem ! Espero que tenham gostado ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário