quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meu lemon (Alice e Edward sozinhos em casa... )

    Sua boca carnuda, e vermelha encostou na minha, passando segundo em segundo o gosto de sua boca a minha. Eu a puxei, pela cintura e colei seu corpo no meu, meu desejo realmente não era beber seu sangue e sim experimentar um pouco mais com ela. Alice não se preocupava com quem faria as coisas mais traiçueiras num relacionamento. Sem eu perder tempo continuei a beijando mais rapido a levando para o quarto. Alice rasgou minha blusa beijando meu pescoço lentamente, descendo para meu peitoral. No momento alice me levou a loucura me deixando sem blusa, descendo sua mão para o botão da minha calça. Abriu minha calça lentamente a tirando olhando meu rosto, que no momento eu gemia alto com ela chupando meu pescoço. Eu a deitei no chão abrindo sua blusa devagar. Ela olhava pra mim sentindo, minhas mãos geladas escorregando pelo seu corpo devagar. No momento me perdi no mar de prazer passando a mão pelo seu corpo e sentindo cada parte de Alice.




Contiunuo no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário