quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meu Lemon (Alice e Edward sozinhos em casa,..)2

Percebi que o coração de Alice pulsava aceleradamente, eu aliseu seu rosto e ela começou a se acalmar devagar ficando com mais prazer. A levantei e a abracei por tras roçando nossos corpos enquanto Alice gemia com minhas mãos dentro do seu sutiã. Alice gemia alto como se estivesse indo a loucura. Alice se soltou e tirou minha calça lentamente enquanto alidava meu corpo, apertando cada parte. Na hora fui a momento de prazer e tezão. Fiquei louco, na hora. Alice foi tirando o sutiã e a calcinha enquanto eu a observava, e reparava em cada cara de prazer que ela fazia. Fiquei louco a cada toque de sua mão gelada no meu corpo. Alice rasgou minha cueca, em seguda colou seu corpo no meu. Estavamos nus, dentro de um quarto todo de vidro, correndo o risco de alguém nos pegar ali fazendo loucuras. Alice simplesmente grudou seu corpo no meu, estavamos nus, começamos a nos beijar loucamente. Alice deitou-se, eu ja entendia oque ela queria mesmo.  Deitei sobre Alice e calmamente começamos a fazer amor, nos  beijando calmamente. Alice arranhava minhas costas, e eu fazia uma pequena pressão sobre Alice enquanto ela gemia baixinho. Quando percebi, Alice gemia alto, daria para ouvir em qualquer parte da casa. Sentia seu coração pulsar forte e seus olhos fechados, seu rosto franzido de prazer.



Continuaa..

3 comentários:

  1. Meu Deus, e tem 12 anos
    vc hein brother, anda vendo muitos filmes pra maior de 18 anos uhsushushsuhsushushsushsushsu

    ResponderExcluir
  2. kkkk pior que é irs, e você acha que eu não sei oque rola nessas horas ? kkkk sei até demais a(66'

    ResponderExcluir