quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meu Lemon (Alice e Edward sozinhos em casa,...)3

Meu único medo foi Bella chegar em casa e nos pegar ali naquele banho de prazer, mas na mesma hora não me preocupei e continuei a loucuras com Alice. A luz do sol passava entre as arvores batendo em meu rosto, enquanto estava em cima de Alice. Seu coração pulsava mais forte e por um leve tempo se reprimiu como de não batesse mais. Ainda gemendo Alice arranhava minhas costas com prazer e me deixava mais louco. Ela abraçou meu pescoço grudando seu corpo no meu, misturando o suor do nosso corpo enquanto o sol batia em nossos rostos.  Alice arranhou minhas costas mais forte, e uma gota de sangue pingou sobre sua pele. Ela vendo a gota pingar sobre sua barriga, rosnou pondo seus caninos para fora. Que dizia pra ir mais rápido. Eu a obedeci e indo mais rapido alice gritou altamente.  Na hora tudo foi a delírio, e eu não consegui mais intender o que ainda estava contecendo. Abri meus olhos e Alice estava em cima de mim subindo e descendo rapidamente no meu orgão sexual. Meu sangue fervia e eu gemia altamente, o momento com Alice foi considerado, o escolhido. Podia dar um bote na minha quase irmã que estava no chão comigo fazendo coisas pelas costas de todos, e sugar seu sangue como nunca suguei ninguém. Mais um pouco e eu estava prestes a jorrar minhas sementes dentro de Alice. Tudo parecia tão real, parecia que estavamos sem camisinha. Sentia o Orgão de alice repulsar sobre o meu e eu nem sabia o que fazer. Após isso, um beijo demorado, de um em cima do outro novamente Alice com seus labios vermelhos passando saliva a minha boca. O melhor beijo que havia recebido.´Após algum tempo pensando em como ficaria as coisas, Decidimos que tudo ficaria como era antes e que não sabiamos ainda se rolaria outras coisas entre agente. Eu dei apenas um beijo curto em Alice, me vesti e sai a tempo dos outros chegarem. Alice se vestiu e ficou em casa. Não parava de pensar um momento do que haviaacontecido entre nós mas eu e controlei,...



THE END

Um comentário: