domingo, 20 de dezembro de 2009

Meus Pensamentos

Sempre tive vontade de escrever um livro, e que muitas
pessoas do mundo todo gostassem. Bom, pelomenos pessoas que me conhecem
gostam do que eu escrevo mas sempre é bom uma nva opinião.

Após ler deixe sua opinião como comentario :D



"De: John
 Para: Damphir"

Seus olhos ressaltam diante de diamantes,
os diamantes perdem o brilho e morrem. Seus olhos claream
o canto escuro da sala, e se perde rapidamente com
um som roco.
Seu sorriso quebra o brilho das esmeraldas forçadas
som a cor mais facinate.
Sus mãos percorrem meu rosto como um leve
véu de seda fina.
Suas lagrimas rolam como diamantes líquidos,
com menos brilho, repassando pelos seus olhos.
Seu olhar de paixão aumenta a cada
sorriso facinante.
Cada passo seus ecoam dentro de
uma sala vazia e escura.
Veneno escorre dos seus caninos para minhas veias
após uma mordida de leve.
Seus caninos atacam meu pescoço e me fazem
sentir dor após o veneno me destruir lentamente
e eu apenas digo:
---Eu Te Amo---

ass: John"

Qualque coisa só me avisarem.
Eu aceito pedidos, ideias e opiniões :D
Fiquem a vontade e sintam-se em casa =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário