quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ÃÃÃÃÃÃÃÃÃHH *---------*

Estou eu aqui, no orkut, no Msn e no Twitter todo feliz vendo que
Rachelle Lefevre me aceitou no Twitter, batendo papo com uma
amiga super estranha,(apelido carinhoso) disse:
''- Acho que vou postar que a Rachelle me aceitou no Twitter !!"
e a Carol disse:
"- Fala sobre o Natal."
"-Não sei, acho que vou escrever isso mesmo !!".
Ai tive a ideia de escrever uma história, como ela sempre faz nos blogs
dela que faz muita fama pelas histórias que ela posta e também por
causa de "Zanessa"(uma misturinha de Zac e Vanessa,coisa que se percebe
já pelo nome né).

Resolvi postar uma história de Natal, para vocês.
Hoje ou amanhã, prometo não esquecer.
Eu ainda não sou blogueiro como a Carol mas, um dia
eu chego lá ! *--*
Mas, eu prometo postar,... aah quem quiser o blog da carol,
aqui vai um deles !!
 Aqui está o blog dela: http://zanessacah.blogspot.com/  !!
é bem legal ! :D

6 comentários:

  1. Ow , valeu !
    Estranha é a sua avó !

    Carol aki

    ResponderExcluir
  2. kiti barú. Vai agora correndo pra sua casa, liga TV, e sincroniza na MTV, YEHh todos amamos America.
    Er...eu sei o que vc vai pensar, eu sou louca, mas isso é influencia da Cáh!!! Esqueci de me apresentar, apesar de saber que meu nome vai aparecer aí em cima ^^.Sou a Iris :))
    Bem vindo a vida bloggueira companheiro, e se prepara pra me fazer rir
    Tô no ir

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk vc q me faaz riiir :D
    pode dexar q eu vo te fazeer riir
    Iris ! :D

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Amo você iris !
    Bobona ? Eu sou bobona ? :O
    Bobona é a sua avó !
    [/parei

    Ow , eu não te amo , com certeza !

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk,
    :O famíliaa não kkk
    usahahusuha

    ResponderExcluir