sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Edward escreve uma carta a Alice

Despois de tudo aquilo que havia acontecido entre mim e Alice, não sabia mais como falar com ela, afinal era minha meia irmã e ocorreu tudo aquilo.
Fiquei constrangido depois de tudo mas um tempo passou e voltou tudo ao normal. No mesmo dia, Bella reparou algo de diferente em mim, não conseguia mais olhar direito para Alice e nem para Jasper, que também desconfiava. Após tudo voltar a ser como era antes, escrevi uma carta a Alice:

"Meu coração não sabe mais oque é acelerar,
após todo o ocorrido, nem sabia mais oque fazer, somente pensava
no que tinha acontecido. Apesar de tudo, ainda serás minha irmã.
Bella ficou desconfiada de ter acontecido algo na família.
Mas disse que estava tudo bem. Menti para Bella coisa que nunca havia feito.
Alice, só você me faz fazer isso como se fosse algo tão fácil e doentio, e...

Edward"


Não terminei a carta, Alice ficou horas tentando descobrir o que vinha após do "e..."

Meu coração acelerou e corri para a beira de um lago no meio da floresta.
Victória se aprossimava em passos leves, e disse:
"-Olha só o que temos aqui."
Com um olhar sedutor aproximou-se de mim pondo as mãos em meus ombros e me beijou
lentamente. Sua boca era macia e quente. Seus lábios tocavam o meu,  seu corpo estava
colado no meu e meu coração acelerou mai ainda....






Continua....

2 comentários:

  1. agora é a Victoria? esse cara vai ficar com todas menos com a Bella não é kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk espera ele nem sabe, oque vai acontecer com ele kkk algum desses dias eu escrevo com a Bella kkkk

    ResponderExcluir